PalhetadA

Hoje vou falar duma banda que não é lá tão conhecida assim por muita gente, mas até que faz um sonzinho interessante....já ouviram por ai?


Alien Ant Farm! Quem? Então, a banda teve início em 1996 nos Estados Unidos e...bom não sei mais porra nenhuma da banda...aHuaHuaHuaHuAHuaHuAhuahua eu conheci a banda a muito tempo através de um amigo que ouviu de um amigo do amigo sabe. A música era um cover do rei do Pop Michael Jackson – Smooth Criminal se liga ai



Essa música se encontra no CD “ANThology” (2001) quem quiser pegar nos EUA boooa sorte!!

Não sei em exatamente quando rolou um acidente de carro que quase matou a banda toda, infelizmente o motorista da banda não agüentou e morreu no local. Dryden Mitchell (voz), foi o que mais lesões sofreu, tendo partido a vértebra C2, ou seja fodeu o pescoço. Em resultado do acidente, foi submetido a uma cirurgia e teve que usar um colete de metal, durante vários meses, para restringir os movimentos do pescoço. Terry Corso (Guitarra) quebrou a perna um pouco a cima do tornozelo. Tye Zamora (baixo) quebrou um dedo do pé direito. E o batera Mike Cosgrove sofreu escoriações leves. A banda claro que parou por um tempo devido ao ocorrido e tudo mais, a banda anunciou que está de volta a ativa e no mesmo dia que rolou o acidente o novo CD ficou pronto...coisa bizarra né? “truANT” foi lançado em 2003 reparou nos nomes dos CDs?? E em 2006 saiu o “Up in the Attic” e depois disso mais nada! Hã...bom, não tem muito o que falar dos caras na verdade, além dizer que fazem um som do jeito que gostam e estão pouco se lixando pro resto, uns dizem que é uma coisinha fedida e chechelenta, que é meio reggae, meio punk, meio rock...sei lá..como define o Terry Corso "Queremos fazer música intemporal, pretendemos fazer canções que não sejam padronizadas, mas que tenham atributos que as tornem apelativas. Gostamos de nos divertir e de fazer coisas estúpidas, tal como qualquer cara normal.”

Alien Ant Farm, senhoras e senhores...no mínimo divertido de se ouvir!Let´s Rock
Duende Amarelo.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus