DublagenZ

Ê, sexta feira! O dia da semana mais demorado. Parece que enquanto você está no maldito escritório levando carcada do seu chefe, há um paraíso de oportunidades lá fora. Passarinhos cantam, o sol brilha, borboletas passeam pelo céu e você só pensando na merecida cervejinha gelada no fim do dia e no fim de semana pela frente. Enquanto isso o maldito relógio parece não marcar as horas direito!

Mas, calma! Nem tudo está perdido! Tio Z está aqui pra lhes salvar a vida de mais uma árdua sexta feira.
Bora?

Já que coincidentemente usaram os vídeo que eu ia publicar hoje (imagino que há dedos amarelos nisso...) vou tentar improvisar, hehe...

Lá pelo ano de 1984, quando este que vos escreve nem era nascido, quando meu irmão ainda era um pequeno gnomo anêmico, quando as mães usavam aqueles permanentes ridículo nos cabelos e os pais usavam aqueles óculos que SOMENTE Stan Lee tem autonomia de usar, eis que surge um filme que marcaria uma geração inteira.

Na história conhecemos o jovem Daniel Larusso (Ralph Macchio), o típico loser do colégio que se muda-se com a mãe de New Jersey pra Califórnia. Lá ele não se adapta muito bem, mas enfim conhece a típica gostosinha pela qual se apaixona. Mas o problema é que a garota tem um ex-namorado folgado que tenta sentar a moléstia no rapazote juntamente com sua gangue, mas eles são surpreendidos por - rufem os tambores - SR MYAGI (Pat Morita). Depois disso o garoto pimpão atormenta os culhões do velho mestre pra aprender a arte do karate!

Falar mais que isso é pura bobagem! Esse filme é um clássico até hoje e eu DUVIDO que exista alguém na face da Terra que nunca tentou dar o chute da garça manca!

Tudo isso apenas pra que vocês possam assistir o filme COMPLETO e com a dublagem clássica diretamente aí do seu computador via YouTube!

E se seu chefe aparecer...bom, usa o chute da garça! =D



Lista de dubladores:

Cleonir dos Santos (Daniel-san): voz de Scooby-Loo, o sobrinho de Scooby-Doo e do Robin da série antiga. (Aquele que dizia "Santa barbatana de tubarão, Batman)

Magalhães Graça R.I.P (Senhor Myagi): voz Guarda Chico em Zé Colméia.

Marisa Leal (Ali Mills): voz de Dot de Animaniacs.

Marcos Miranda (John Kreese): voz de Superman em Superamigos.

Mário Jorge Andrade (Johnny Lawrence): marioria das vozes de Eddie Murphy, John Travolta e também a voz de Luke Skywalker na dublagem clássica de Star Wars.

Por hoje é só amiguinhos!

Z!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus