Chucrutz Games

Seeeexta Feira enfiimm...pô dia de saber o que acontece de bom no mundo maravilhoso dos Games né? Recentemente num bate papo por msn eu e o meu irmão (o Z poha!) ele me enviou um link (mas eu já tinha visto isso no twitter há!) de um treco absurdo de legal...não sei se estão sabendo mais vem ai o novo fodônico x-box"algumacoisa" se liga ai!!"Ih...Game Over!!"

Antes de tudo, assista o video pra ficar sem ter o que falar como eu fiquei além do obóvio.."Puutaqueopariu...onde vamos parar com isso?"



É, o Wii que coloque as barbas de molho se a interatividade era o ponto forte do console da Nintendo, agora já não é mais!! É com essas coisas que eu me pergunto "O que o meu duendinho vai jogar quando nescer?? Vai entrar na Matrix?!" o.Ô

Quem estiver a fim de ver mais um pouco do potencial do novo x-box"algumacoisafodônico" é só assistir a apresentação no E3 2009!!



Ave Maria...onde vamos parar?

Abraços ai
Duende Amarelo!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus