Uarévaa Futebol Clube

PRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII............. Beeeeeeeeeeeeeeemmmm amigos do Uarévaa... comeeeeeça mais uma coluna incríííível nesse blog que é classe A!! RRRRRáááápidamente vamos a escalação dos redatores da bagaça, na região do Rio de Janeiro contamos com a presença dele... o senhor que tudo sabe, o senhor que tudo responde, o senhor q.... tsc... ah é o Freud. Peeeela região Paulista teremos uma tabelinha de primeira com a dupla futebolística da casa, Pin e Duende Amarelo!! Contamos ainda com participações especiais de Zenon com comentários infames e você caro leitor... bora pro jogo??
Ok pessoal... vamos começar!

O Brasileirão de 2009 começou na sexta-feira dia 8/05 com a estréia da Série B do campeonato, maaaaaaas a mais aguardada estréia da Série B só aconteceu no sábado, quando o Vasco recebeu em casa o Brasiliense, mas esse é um assunto que eu deixo pro nosso carioca da coluna.

Na rodada da primeira divisão estrearam os recém chegados a Série A: Barueri e Avai que enfrentaram Sport na Ilha do retiro e Atlético Mineiro em casa respectivamente. Destaques para o Barueri que conseguiu um empate fora de casa com o tão temido Sport. E bom resultado também para o Avaí que estreou com empate, embora tenha jogado dentro de casa, estrear sem perder já é um bom começo!
Mas o jogo mais importante do começo de noite de sábado com certeza foi a estréia do meu querido time com vitória!.
Dentro do Palestra Itália o Verdão conseguiu sua primeira vitória no Brasileiro de virada sobre o Curitiba e para isso teve que recorrer ao seu trio titular que não iniciou o jogo, mas que entrou logo no intervalo para mudar a historia do jogo com gols de Willians e de K9 (em lance Duvidoso) quando tudo indicava um empate.

Bom, no domingão tivemos a segunda rodada e o jogo do Corinthians era previsível o que aconteceria né? Sem metade do time titular, o Inter só precisou jogar a bola pro Nilmar que o velocista fez um estrago do tamanho dum trem na zaga do Timão, driblou 6 jogadores como se eles não existissem e chutou no canto do Felipe que nem tinha o que fazer a não ser bater palmas pra um gol desses... rs... Tsc... (saudades do Nilmar no Corinthians)... o Santos ficou no empate com o Grêmio com um belo gol de falta do Molina, o Fluminense bateu o São Paulo no Maraca por 1x0 num chutão na gaveta do Maurício que o Bosco só ficou olhando a bola bater no travessão, na trave e entrar.... (Maurício num faz mais isso que os São Paulinos choram pô!!Rs..) O Cruzeiro ganhou de 2x0 do Flamengo que nem com a onda “ôôô o imperador voltôôô” conseguiu estrear com uma vitória, e detalhe o Juan perdeu um pênalti, coisa que o “Gladiador” Kleber não desperdiçou e converteu para a Raposa, e Ramires fechou a conta anotando o segundo gol. Santo André e Botafogo ficaram no 1x1 mesmo e o Náutico e Goiás nos 3x3!
E como é de praxe, vamos colocar pra vocês o gol mais bonito da rodada... e esse fim de semana não podia ser outro... vai Nilmar... putamerdaviu...




Bom, agora sobra pra mim, Freud, o único carioca desse blog, comentar o desempenho dos meus conterrâneos na rodada. Então vamos começar por quem realmente interessa:

O MEEEEEEEU, O MEU VASCÃÃÃÃÃOOOO.... Vascão estreou com vitória na segundona, um magro e suado 1x0 (gol do Pimpão.. que nome é esse meu filho!! Mas relax, continue assim que vc mandou bem...) em casa, mas que tá de bom tamanho pois o que vale são os 3 pontos, hehehe A torcida fez bonito mesmo, lotando São Janu com faixas e cantando o tempo inteiro pra empurrar o gigante da colina de volta pra primeirona.


Outro carioca estreando na segundona, o Duque de Caxias venceu o Campinense jogando fora, por 2x1 de virada, e trouxe 3 pontos pra casa.

Saindo da segunda (coisa que meu Vascão vai fazer, já, já) vamor ver o que rolou no Brasileirão.

No duelo dos tricolores, o carioca, em casa, venceu o freguês paulista. Fontes que compareceram ao estádio afirmam que Washington e Arouca (ex-jogadores do Flu) nunca foram tão xingados na vida.
É impressão minha ou o Richarlyson, quando evitou um gol do Flu aos 18 min, tentou defender aquela bola com o traseiro? Huahahua.....

Botafogo garantiu um pontinho fora de casa, já no finalzinho, contra o recém-chegado à primeirona, Santo André.

O Flamengo voltou pra casa com 2 gols do campeão mineiro na bagagem, num jogo onde abusou de desperdiçar chances de marcar, deixando seus torcedores de cabelo em pé, perguntando:


"Scooby-Doo, cadê você, meu filho!!"


Essa semana ainda tem Copa do Brasil pros cariocas: Vasco pega o Vitória e Mengo encara o Inter, ambos jogando na Cidade Maravilhosa, enquanto o Flu vai pra Sampa enfrentar o Timão.

Bom, por enquanto é isso ai vamos debatendo e alfinetando os adversários com inteligência, sem baixar o nível de discussão certo? Afinal ninguém aqui fica mais rico com isso... ah a Pin prometeu para semana que vem explicar a sempre polêmica Regra do Impedimento ok? Meninas muita atenção semana que vem... rs. Confere ai a tabela de classificação (só clicar pra aumentar) pra zuar com o seu amigo. Falando nisso o Adriano vai gostar do Brasileirão e de jogar no Flamengo, mal começou o campeonato e time já tá na zona!!! aHuahuAhuAHuAHuAhuAHuAhuAHuaaHuaHuahu
Duende (camisa 10)
Pin (camisa 3)
Freud (camisa 2... mas por pouco tempo!!)

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus