Freud Explica

Fala galera!! Como disse nos comentários semana passada, minha manguaça já está curada. Agradeço a todos que se preocuparam. Cara, foi brabo... quase que tive que tomar glicose... O que me salvou foi mais um produto Freud que eu tinha em casa para experimentar... OS DELICIOSOS E AÇUCARADOS...

PIRULITOS FREUD, sabor melancia!!

Que tal, hein? Vai uma chupadinha ai na cabeça?

Não deixem de experimentar, hehehe Ok, então, após duas semanas "atípicas", a coluna tá de volta ao normal, vamos nessa!!

Hoje vou responder perguntas do Madruga Man (o único que fez perguntas semana passada, heheh) e retomar algumas das que ou ficaram de fora ou que merecem uma explicação mais.. digamos assim.. sóbria. Dessas "pendentes" das duas últimas colunas, hoje teremos várias do Madruga Man e duas do flasHQ, mas vou resgatando outras nas próximas quintas, ok?

Perguntas de flasHQ:
1) Qual a diferença entre o Homem Elástico, Sr Fantástico e Homem Borracha?
Em termos de poderes, que eu imagino que seja o motivo da sua pergunta, os três são bastante parecidos, mas o infame Homem Borracha leva grande vantagem pois, além da capacidade de esticar membros de seu corpo, poder moldar sua face para parecer outra pessoa e ter resistência a vários tipos de ataques, ele tem na verdade total controle sobre sua estrutura molecular. Ele pode assumir formas totalmente diferentes da humanóide, como redes ou outros objetos diversos, bem menores ou bem maiores que ele (poder que ele já usou de forma safadamente hilária, clique na foto ao lado pra conferir, hehehe), ou até se transformar em máquinas mais complexas, com partes móveis (como um helicóptero, por exemplo).

2) Por que os americanos tomam birita com gelatina? (vi isto no Friends e em uns filminhos meia boca)
Voce deve estar falando das “Jello Shots”, que na verdade são gelatinas “batizadas”. É uma gelatina normal, mas trocando boa parte da água com que é feita por Rum, Vodka, ou alguma outra birita. Dizem que os efeitos dela demoram um pouco mais para “bater”, mas que é bem forte, e que foi inventada pra disfarçarem a caída na manguaça no exército e depois acabou famosa. Vai uma ae feita com cachaça Freud? Eu tou fora, mermão, depois da minha última manguaça, parei com essa parada, kkkkk

Perguntas de Madruga Man:
1) Por que sábado e domingo não tem feira se são os dias que tem feira?

Mas tem feira outros dias também, pô, pelo menos aqui no Rio!! Ok, mas o significado de “feira” nos dias da semana vem na verdade de uma semana de feriado: no ano de 563, o bispo Martinho de Braga determinou que a Semana Santa, semana de descanso pros cristãos, deveria mudar de nome pois antes homenageavam deuses pagãos. Só que os nomes com “feira” acabaram pegando e ficando durante o ano todo, nos paises de língua portuguesa. Apenas o sábado (que vem do hebreu shabbat, dia de descanso dos judeus) e o domingo (que vem do latim Dies Dominicus, o “Dia do Senhor”) acabaram ficando com nomes que não seguem a tal “regra das feiras”.

2) Por que ninguém trabalha no Dia do TRABALHO??
Porque a melhor maneira de homenagear um trabalhador e deixar o cara descansar um pouco, caceta!!

3) Por que apontamos para o pulso quando queremos saber as horas? Por um acaso eu deveria apontar para minha bunda quando quero saber onde é o banheiro?
Bwahaha... Boa. Cara, perguntar as horas apontando o pulso, é uma convenção que todo mundo conhece, assim como esticar o braço e um dedo para chamar táxi ou ônibus. Agora, se você quer ir ao banheiro, cara, não aponte pra bunda!! Você pode ganhar algo desagradável, hehehe Se bem que ... sei lá, vai que você curte essas paradas?

4) Por que o rrrato rrroeu a rrroupa do rrrei de rrroma?
Porque o Rei suava tanto naquela bagaça, que o treco ficou todo encardido e com cheiro de queijo Gorgonzola.

5) Por que não é o que não pode ser, é o que não, ou pode ser. Porquê? Porquê?

O que não pode ser que não.. É o que não... pode ser que não... É!!

6) Por que filme pornográfico vem com legendas?
Porque ninguém se prestaria dublar esses filmes e a legenda serve pra seus “prestigiadores” acompanharem a intrincada trama que rola entre as cenas de ... err... as cenas de AÇÃO!!

7) Por que a terra gira e nós não ficamos tontos?
Porque a aceleração é constante e giramos junto com ela. Nosso corpo já se acostumou naturalmente a esse movimento. É como estar num veículo qualquer que se mova em velocidade constante, sem um referencial externo ao veículo, você nem percebe a velocidade. Nosso referencial externo seria o Sol, por exemplo, mas por causa da baixa velocidade angular (o tempo que a Terra leva pra girar em torno de si mesma) e da distancia do Sol, percebemos visualmente uma movimentação muito lenta. Se essa aceleração não fosse constante, ai sim a gente sentiria, e seria um merdalhal fodido. Por favor, alguém divulgue isso ao Superman, pra ele nunca tentar fazer a gracinha do filme em que ele gira a Terra ao contrário para VOLTAR O TEMPO!! (Oh idéia de jegue essa, hein?)

8) Por que na canção de ninar : boi boi boi, boi da cara preta, pega esse menino que tem medo de careta. Faz os bebes dormirem sabendo que eles serão pegos pelo boi de cara preta?
Simples, se eles dormirem logo, não vão ver a careta, e ai o boi desiste de pegá-los. Qual a graça dele pegar o pivete se o muleque nem vai se assustar com a careta?



E o último...

VOCÊ EXPLICA

... ninguém ganhou ainda!! Ninguém nem se deu ao trabalho de pesquisar isso, fala a verdade, hehehehe A pergunta era uma do Hammer: Qual o video game mais longo do mundo (o que as pessoas perdem mais tempo jogando para zerar)?

Como eu disse, uma resposta adequada seria a de algum jogo possível de ser zerado e com alguma fonte crível. Claro que uma resposta cretina e engraçada o suficiente também vale, hehehe

Vou acumular essa pela última vez, se ninguém ganhar, ponto pro Hammer no inútil ranking da brincadeira.

É isso, inté quinta que vem, galera.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus