EAEEEEEEEeeEEE.. Colé rapeizada.. coé? Beleuza? Tmuzaê de novo, "HIC", pa maizum Fróidisplica e... cara ae, q manguaça meumao... AEEEEE.. caraca. Foi xpirimenta dessa parada, ta foda....... cara... E nem divia ta aqui, eu xpirimentei da nova parada q vai sair nas loja, e minha pinga MERMão... E nessa casa tem goteraaaaaa... PIGANIMIM, PIGANIMIM... hahahaha Olha ai olha ai q bunita, toma essa ai que ;e da boa, foi o cão que botô pa nois bebê, hahahahha



Intao, eu nem ia mais ta aqui hj mas eu sí vim pq vcs sabe que EU CONSIDERO VCS PA CARAI, CARAS... AE VCS SÃO DEMAISE!!! Po ces sao amigo pa caramba eu considero muito mermo , podis cr6e... então vamobra entao... VAMBORA!!!!!



Intao, eu nem ia mais ta aqui hj mas eu sí vim pq vcs sabe que EU CONSIDERO VCS PA CARAI, CARAS... AE VCS SÃO DEMAISE!!! Po ces sao amigo pa caramba eu considero muito mermo , podis cr6e... então vamobra entao... VAMBORA!!!!!



Pergunta de Hammer: Existe algum vigilante na vida real? (um cara mascarado que prende criminosos ou só um Punisher da vida)
Po tem os vigilate do peso cara os cara vigia o peso ae geral, mó sacanage isso, Dexa a galera come po. Bebê então... HIIIIIII .... beba e deixe bebÊ, É O QUE EU DIGO...MA STIPO O PUNISHERO/ ? Po, tem esses maluco ae lá nos states, deve te algum otro ae, sei la mermao....


Perguntas de flasHQ:
1) Qual a diferença entre o Homem Elástico, Sr Fantástico e Homem Borracha?
Po q um estica , um fatastica e um apaga us garrancho cara, é isso ae... Po, tu parece que não sei meu.. sei lá, intend..

2) Qual a audiencia do Ryukendo na rede teve na semana entre 26 de abril e 1 de maio? E esta audiência é boa ou ruim.
RyuKen? Ryu do street faiter? Cum o namorado da barbe? IAAAAAAAA... Mó boiolas ae, os cara junto, nada veeeee.......

3) Existem quantos Kamen Rider (me refiro ao numero total de personagens e não de séries).
Quantos Raide? Po tem um monte cara, eu mermo ja tive um monte de raide... Eu tenho um agora manero, po valeu ae, vo tira essa tenis que eu mijei nele já e botámeu raide tb...

4) Qual o ranking das editoras de quadrinhos americanas?
Po cara, o rank, tem uns luga ae na net, po cara, agora nao rola acha isso nem fodeno mas tem tado sempre a marvel nas cabeça e a DesCe so desceno. kkkkkkkk Não sacanage, vo acha isso ae... perae...
.
.
.
Ouve uma sonzera ae q to procurano...



Po mermao, xucky berre é o caraae, o sinixtro o cara arrebentae, xuquiberre....

AEEEEEEE,,, xuquiberre... gon l jone gol golgol... jone bigude UHUUUUUUU

XUQUIBERRRE!!!!! UHUUUUUU

AEEeee, ta ae, nesse lugar ae eles divulga essa parada todo mes, confere ae clica ae, ae na, aqui, po clica no CLICA ae, ponto.

Pergunta de Duende Amarelo: Pq sempre que vamos ao mercado pegamos um carrinho que NUNCA anda numa linha reta? Sempre ta torto, tremendo...rs.
Po rapá, nem eu to andano in linha reta hj, huahhauua, cara, vai ve os carrinho enche o copo antes do espedient tb, kkkkkkkkkkkk

Perguntas de Madruga Man:
1) Que que foi? Que que foi? Que que ha?
Q e cara, po coe? To aqui na orau bebasso e tu vem de marra, o coé mermão ae.....

2) Por que sabado e domingo nao tem feira se são os dia que tem feira?
Po fere é nada ver cara.so tem aquelas cana sem goró nenhua merma, os pastelzinho, po pelo menos dois dia sem fera, pelomenos nesses dois da né po, colé

3) Por que ninguem trabalha no Dia do TRABALHO??
k mané trabala cara, aaaaaaahh, oh. Colé merma, trabalha o q. Toma uma pingae ae e foca relask

4) Por que apontamos para o pulso quando queremos saber as horas? Por um acaso eu deveria apontar para minha bunda quando quero saber onde é o banheiro?
Po, ó o cara ae……. Aponta pra bunda, coé mermão, tut a esquisoto bacarai, sai pa láaaaaaaa

5) O q q vc sabe sobre maconaria???
Saco nada dessa parade cara, não fumo não, so tomo essa marvada xinixtra ae

Pergunta de Lucas Baiano: Por que as vezes quando olhamos para um relogio de ponteiros, parece que o ponteiro dos segundos esta voltando e depois ele continua seu caminho normal?
Po ae, vo olha aque… perae……

…….
………

Po cara aqu tinha um relogio so agora tem 3, tem hora q sao 4, po, q parade ;e essa cara, da pra ve nao ta tudo misturando, sei lá

Pergunta de Zenon: A partir do momento em que paro de beber, em qt tempo eu posso voltar a dirigir sem correr o risco de ser pego pelo bafômetro?
paro pq, pq paro, paro pq…kkkkkkkk q mane para cara, ohhhhh, deixade bobera mermao. Toma otra ae, e pega um tasxi depois cara, faz q nem eu vim de taske pa casa....

Perguntas de Rufus!, o Bode:
1) Se a ciencia não pode nos levar a resposta o que mais poderia? A marvada cara, é a marvada q
é a resposta. Toma uma ae e para di viajá... ou comeca a viahja.. ah sei lá.....

2) PQ nos sentimos orgulhosos quando sabemos que um brasileiro ganhou uma premiação em um esporte que nós nunca nem ouvimos falar e que normalmente não damos a minina importancia?
PQ É BRASIL-SIL-SILSILSIL, CARA POOOOORRA…BRASIL RAPÁ AEEEEEEE.... VO ATE TOMA OTRO GOLE PA COMEMORÁ!!!!

Perguntas de Patrickorelha:
1) De acordo com a teoria da evolucao das especies, a baleia veio dos mamiferos.Os arqueólogos encontram fósseis de baleias, e fósseis de mamíferos... mas pq nao se encontram fósseis de mamíferos virando baleias?
E nem adianta falar q um dia a vaquinha estava pastando intediada a beira de um precipicio com vista pro mar e suspirou "quero se uma baleia" e pulou no mar....uns 10 anos atras meu professor de ciências tentou essa!
Po cara… tu embolou tudo ae, nao entindi nada mais ae, po as baleia vira gente e os gente vira baleia, porra isso ai parece o lance do boto que vira homem, sei la dessa para da issé crendisce cara


2) Sera q um irmão siamês do mal conseguiria cometer um crime que o mandasse pra cadeira eletrica sem uma intervenção do irmão siamês do bem??
Po é so da umas pinga pro irmao ate cai, kkkkkkk ae formou!!!

3) O que aconteceria se o Barack Obama fosse presidente do Brasil? ... melhor (ou pior...), o que aconteceria se o Lulalá fosse presidente dos states?
Que man;e obama ozama o carai.. LULA pa presidento DO MUNDO CARA

Lulalá, brilha uma esrela, lulalá, meu primero votu Lula presidenti do mundo nao vai falta pinga em lugá nenhum!!!!

4) Como surgiu a expressao "vou te mostrar com qntos paus se faz uma jangada!" ?
Po essa para de pau ae, quantos pau, q mane pau, e sei dessa nao ae, aqui so tem um so e ta bom, nada de mais dissoae…..

Pergunta de Skrull da Terra 13: Pq qnto mais velha a cueca, mais confortavel ela é? Pq qnto mais velha a cueca, maiores a chance da noite terminar em sexo?
Po ara cueca velha é q fz trepada boa...kkkkkkk é q as cueca velha ja alargaram cara, nao aperta a parada, apertado quem tem q usa é mule cara, apertadinha e talz e ... bom, xopará q já vo apanha de ta bebum, se eu fala merda maiszae vai fed6e pa mim aqui.....

E ae tem us Vc ispica tb né? Po merma,... explica e o carvaio, cole ae... sai dessa q vo nessae, entao fui. XAU!!!!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus