De fora da panela

Essa é a coluna escrita por voce, leitor do blog, que viu, leu, ouviu, pensou, etc... algo legal por ai e quer dividir com a gente. O tema é livre, se coça ai e manda seu texto para uarevaa@gmail.com.
Hoje recebemos mais uma colaboração do Rodrigo Galhano, nosso parceiro lá do Reviews HQ, trazendo uma batalha épica e "emocionante"!! Hehehe... Confira ai!!


Graças ao twitter e ao Geoff Johns eu descobri o crossover que vai abalar as histórias em quadrinhos e os desenhos animados:

Lanternas VS Ursinhos Carinhosos


Confira comigo no replay o resultado dos embates! Mas cuidado, porque tem SPOILER, CACILDS!

Atrocidade (Lanterna Vermelho) vs. Ursinho do Meu Coração

redlantern

Ira vs. Sensibilidade.
Injusto, pra dizer o mínimo. Um cara chamado Atrocidade, com “A-T-R-O-C-I-D-A-D-E” estampado nos corno, versus o “Ursinho do Meu Coração” e sua branquinha e peludinha barriguinha com um coraçãozinho estampado. Seria algo parecido com um emuxo super-sensível frente-a-frente com um Troll das cavernas faminto. First Blood!

care-bear


Sinestro (lanterna amarelo) vs Brilhante

sinestro care bear

Medo vs. Otimismo.O ursinho Brilhante tem uma visão positiva sobre a vida e tudo o mais, só que olhar o lado bom da vida só é útil quando você está na merda. Desculpe ursinho Brilhante, tenho certeza que você arrasa nas festas, mas a energia amarela já destruiu civilizações inteiras ao disseminar o medo e a paranóia, e você não tem colhões para enfrentar Sinestro. Vantagem: Lanterna Amarelo


Carol Ferris (Lanterna Violeta) vs Amor-Sem-Fim

violetlantern

Amor vs. Amor. Carol Ferris, a atual Safira Estrela, e a ursa Amor-sem-fim (má que nome de p*ta hein?) tem muito em comum. As duas são mulheres que usam rosa, tem seus poderes baseados no amor e tem como missão espalhá-lo pelo mundo. Acho que dessas semelhanças devemos concluir que o amor é melhor representado por vaginas mulheres ou que as lanternas violetas estão bem perto de se tornarem ursinhos carinhosos. De um jeito ou de outro, o resultado é o empate.

Hal Jordan (Lanterna Verde) vs. Sorte

greenlantern

Força de Vontade vs. Sorte.
Os anéis dos Lanternas Verdes permitem que eles transformem suas idéias em realidade através da força de vontade, o que é exatamente o contrário de contar com a sorte e deixar que os dados tomem as decisões por você.Veja o ursinho Sorte nesse desenho: Parece que ele está dizendo, “Uarévaa!”. Sinto muito sorte, mas parece que você está sem sorte hoje (HÁ Há, que piada sem graça!) e vai levar nas fuça. Vantagem: Lanterna Verde


Larfleeze (Lanterna Laranja) vs. Amigo


Avareza vs. Amizade. O nome mais popular para avareza é ganância.. Há um motivo pra esse cara (o Larfleeze porra!) ser o único lanterna laranja , é porque é um ladrãozinho safado que enche o culhão de todo o mundo. Larfleeze não tem amigos e nem ninguém pra dar uma força quando a porradaria fica sinistra, enquanto o ursinho amigo, por definição, tem um monte de amigos pra chegarem de voadêra no maluco. Vantagem: Ursinho Amigo.

Essa foi uma tradução livre e tosca feita por mim, para ver o original in english, com mais lutas entre lanternas e ursinhos carinhosos, clique aqui.


Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus