Momento Uarévaa

Guerra de travesseiros em São Paulo - 4/4/09

Salve Salve Simpatia!
Aqui é o Skrull, mais doente que cachorro velho sem dente, trazendo mais uma bobagem matéria para vocês! No último dia 2/4 (na quinta-feira) eu fui convidado para participar de uma guerra de travesseiro.
Isso mesmo! Uma "besteira" sem tamanho, totalmente sem sentido ou ideologia. Somente meter almofadadas na fuça alheia.
E é obóvio que eu aceitei! Esse tipo de coisa eu nunca deixo passar pois costumam ser deveras engraçadas!
Quer ver eu apanhado? Então crica aê!


As regras eram simples:

1- Não se fala do clube da luta
1- Não colocar objetos pesados nos travesseiros e almofadas
2- A guerra começa as 17:00 em ponto. Não antes
3- Quem perguntar por que tantos travesseiros e almofadas, falar que era uma caravana que veio da 25 de Março (rua tradicional de comércio de São Paulo) para aproveitar a semana da almofada. Também poderia ser qualquer desculpa q envolvesse a compra de travesseiros e almofadas.

Chegando ao falo de concreto Obelisco do Ibirapuera, foi só aguardar a hora da "matança"! Muita gente estava lá! Equipes de reportagens importantes, como Folha de São Paulo, Uarévaa, Globo News, também veiculos menores, como BAnd (CQC) e Rede TV (Pânico).

Acompanhe o video e tenha noção do que foi o evento!



Para finalizar, só quero dizer que o evento foi um sucesso! Muita gente, para não dizer todos, rindo no final. Um baita climão de amizade e cumplicidade gerado por essa genial idéia!

Nome do Autor

Romenique Zedeck

é tecnólogo mecatrônico, fanático por cerejas e por música dos anos 80. Colecionador Magic the Gathering, quadrinhos e rótulos de cerveja. Bon Vivant, sempre está disposto a conhecer um bar/restaurante novo, e escreve por simples excesso de criativiade.

Leia Mais sobre Romenique Zedeck...
Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus