De fora da panela

Hora de mais um belo post enviado por nossos leitores e.. err... Não enviaram nada de novo né? (sniff...) O tema é livre, galera, cuméquié? Se coçem ae e mandem seu post pra uarevaa@gmail.com.

Enquanto isso, seguimos pegando na MÃO GRANDE algo legal de um de nossos parceiros. A vítima hoje é o Rodrigo Galhano, do Reviews HQ, que resenhou a animação Hulk Vs Wolverine. Será que a Marvel acertou a mão nessa animação? Confira ai!!

Eu vi: Hulk Vs Wolverine

hulk-vs-wolverine-dvd

Acabou de chegar na minha casa o DVD que eu baixei via torrent importei dos EUA. Vamos ao review!

A animação Hulk vs Wolverine foi lançado esse ano e ainda não chegou ao Brasil (não que eu saiba pelo menos). Ela tem um pouco mais de meia hora e lá dos states está sendo vendida juntamente com outra animação, Hulk VS Thor.

O que me parece é que a Marvel quer preparar terreno para o filme solo do Wolverine, introduzindo personagens como o Deadpool, que já tem presença confirmada no filme, e outros como o Ômega Red, preparando terreno para uma possível continuação e tentando despertar o interesse do público mais jovem nas Histórias em quadrinhos de *narrador de sessão da tarde mode on* Wolverine e sua Turma do barulho *narrador tosco off*, já que atualmente os mangás estão fazendo muito mais sucesso com os leitores mais novos de quadrinhos. Ah, dar uma ajudinha nas vendas do DVD do último filme do Hulk, que foi mal nas bilheterias, também deve estar nos planos.

As mesmas afirmações valem pra animação do Thor, já que o filme solo do personagem está confirmado pra 2011 (se não me falha a memória). Bom, falando da animação em si, quem acompanhou os quadrinhos dos x-men na década de 80 ou pra quem, como eu, viu o desenho animado dos x-men da década de 90 (não o mais recente, o evolution) não vai ter nenhuma surpresa em relação a história.

hulk_wolverine

Apesar de ser um cross-over entre Hulk e Wolverine, a trama se centra mais no passado do baixinho nervoso, deixando o Hulk como um coadjuvante de luxo. A trama é bem previsível, igual a imensa maioria dos cross-overs: Os dois começam quebrando o pau, depois tem que se unir pra enfrentar inimigos em comum. A única diferença é que no final Wolverine e Hulk não ficam amiguinhos, pelo contrário, a animação termina com eles se estapeando ainda. Quero dizer, não tem final, eles ficam lutando eternamente. Tosco.

O filme vale por alguma cenas de luta entre os dois, que estão até bem violenta pros padrões de desenhos animados voltados prum público mais jovem. No mais, quem salva é o Deadpool, com suas piadinhos e comentários engraçadinhos. O Wolverine está overpower demais, aguenta vários socos na cabeça, sendo esmagado contra o chão, e em menos de de DEZ SEGUNDOS consegue levantar e voltar a lutar como se nada tivesse acontecido…

"Ô meu filho, olha aonde você vai enfiar essa garra!"

Animação legal de ver, se você quer ver umas ceninhas de de luta intercalada com umas piadinhas. Pro pessoal mais jovem vale pra conhecer um pouco da origem do Wolverine.

Nota: 6,0

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus