Momento Uarévaa

Todos vocês, nerds inteligentes sabem que acompanhado de um filme baseado em quadrinhos SEMPRE surgem produtos derivados, como por exemplo roupas, jogos (como já bem mostrado pelo nosso amigo Palmito) e os famosos “hominhos” ou simplesmente bonecos. Com Watchmen não poderia ser diferente!

Bora dar uma conferida?


Como podem ver esses são os bonecos articulados (aqueles que você pode brincar) do Coruja e do Rorschach. Não gostei muito, especialmente dessa textura de roupa de atendente de bordel que fizeram pro Coruja.


Uma estatueta (esse não dá pra brincar, só serve pra apoiar livro) do Dr. Manhattan, que pra decepção das garotinhas não está balangando o bigulim azul.


Destaque para o Comediante muito bem feito, com a opção de trocar as mãos junto com duas armas. Ao lado um Rorschach com fortes traços cearenses.
Só não me perguntem onde está enfiado aquele apoio atrás deles.


Um dos mais legais. Além do Dr. Manhattan e do Comediante temos os Minutemen Sally Júpiter e Coruja (Hollis Mason) uniformizados e com detalhes da roupa em tecido.


Articulados da assás Espectral e do Ozymandias com sua roupinha à lá Chris “Robin” O’Donnel.

Agora o mais legal de todos, na minha humilde opinião.


Rorschach com o harpéu, chapéu e máscara removível e roupa feita em tecido. Muito bacana.

Esses foram os mais legaizinhos que achei. Não perguntem sobre fabricante, preço, se vem para o Brasil, etc porque eu não faço a menor idéia, hehehe...

Z!

P.S.: Esse post havia saido mais cedo, mas por POBREMAS TÉNICOS acabou indo para o limbo. Pedimos desculpas ao leitores que comentaram durante a primeira postagem.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus