Hunter x Hunter
Para provar que não sou puta paga da Conrad, hoje vou falar de um excelente mangá publicado aqui no Brasil pela mais que excelente JBC: Hunter x Hunter!
O pai do personagem, Gin Freaks, é um caçador muito famoso que perdeu a guarda dele para sua tia quando ainda era criança, a razão pela qual Gon pretende se tornar um caçador é poder um dia encontrar seu pai. Gon viveu sua infância toda na Ilha da Baleia um local selvagem aonde aprendeu sobre sobrevivência e afinou seus instintos, possui muita afinidade com animais e, apesar de ter apenas 12 anos, é muito forte.
Com este enredo segue a aventura de Gon em busca de seu pai. Pelo caminho ele conhece seus amigos que o acompanham nesta jornada de se tornarem Hunters e também conquistarem seus sonhos.

Ate agora o mangá correu bem, com a historia fluindo sem enrolaçao. Basicamente a cada 4 revistas fecha uma saga (Exame Hunter, Família Zaoldyeck/Arena Celestial e o Grande Leilão) .
Assim que fechar a saga do grande leilão vou fazer um resumão de tudo que aconteceu aqui e irei comentar a historia no mesmo estilo de MPD Psycho e Delivery service Corpse, pois esse mangá tem um destaque especial na minha coleção!

Referência: Faz o balão erotorna pela marginal até o posto de gasolina.
Até a próxima semana com mais noticias sobre hashi, tofu e shuriken!!! Banzaaaaiiii!