A verdade está Algures

Aos 105 anos, virgem mais velha do mundo diz que sexo envelhece

A notícia,
Por G1

Secretária aposentada diz que nunca teve 'tempo' de pensar em sexo.
Além de virgem, ela diz nunca ter tido um aparelho de televisão.
Aos 105 anos, a secretária aposentada Clara Meadmore se orgulha de ainda ter cabelo e de não precisar de dentadura.
Nascida em Glasgow, na Escócia, no início do século XX, ela acredita que o segredo da vida longa é nunca ter feito sexo. "Sexo envelhece", acredita.
"Tive várias amizades platônicas, mas nunca senti a vontade de ir mais longe, ou mesmo de casar", afirma Clara, que já viveu no Canadá e na Nova Zelândia, e há 40 anos mora na Cornualha, região sudoeste da Inglaterra.
Para ela, o sexo sempre foi algo "complicado", que atrapalharia sua vida. "Eu sempre estava ocupada fazendo outras coisas, e nunca tive tempo de pensar em sexo", explica.
"Quando eu era criança, só era possível fazer sexo com seu marido. E eu nunca me casei. Cresci em uma era na qual as crianças - principalmente do sexo feminino - não eram vistas e nem ouvidas pela sociedade, por isso tive que aprender por mim mesma a me defender e me sustentar", diz a ex-secretária, em entrevista ao diário britânico 'Telegraph'.
Além de nunca ter tido relações sexuais, Clara conta que nunca teve uma televisão, mas sempre foi "apaixonada" por ouvir rádio.


A verdade,
Por Algures

Bom, na coluna anterior, eu fiz um experimento para ver se as matérias estavam fazendo efeito e eu estava conseguindo livrar vocês das sinistras manipulações que ocorrem todos os dias na sua patética vida. Para isso, vocês tinham que tentar desvendar a conspiração baseado apenas na notícia que eu havia dado. Ainda dei a notícia acima para ajudá-los ainda mais.

Aí vai a verdadeira conspiração:

Bom, essa distinta senhora revelou um segredo guardado há sete chaves há milênios: Somos todos Imortais!



“Mas como assim, Algures? Todos sabem que as pessoas morrem, como é que nós somos imortais? AH, você quer dizer que nossa alma é imortal, né?”

Não, seu retardado, estou dizendo que somos Imortais, que nem o Chaves, O Vandal Savage, o Chuck Norris e o Jack Bauer. Nós, seres humanos pensantes (e você) temos a capacidade de viver para sempre.



Claro que você deve estar confuso. Pessoas morrem todos os dias, como é então que elas podem ser imortais? Pois a resposta é muito simples:

Você já assistiu Highlander?



Já? Muito bom o filme, não? É um clássico. Só o primeiro, porque os outros são uma bosta. Mas estou divagando. Voltando à questão principal desse post, na série de filmes HIghlander e em toda a sua franquia, a única maneira de matar um imortal era decepando a sua cabeça, certo. Óbvio, decepando a cabeça de um ser humano ele morre mesmo, mas sele não morreria de causas naturais se não fosse por um único ato: O sexo. Sim, esse foi o segredo que essa simpática velhinhatrouxe à tona. O Sexo envelhece. “Mas como assim, Algures?” Mas é óbvio, meu filho. Segue a linha de raciocínio:

- O sexo serve para a reprodução. Esse é o primeiro ponto. Se nos reproduzimos, não tmeos porque continuar aqui; se não nos reproduzimos, não morremos.

- O sexo, apesar de bom, nos deixa exaustos. Claro, parte da sua energia vital se esvai através de seu órgão e se perde na atmosfera, o que faz com que você perca um pouco de vida a cada ato sexual.

Eu poderia enumerar mais um monte de outros motivos, mas eles são tão óbvios que nem vale a pena comentar. Mas aí vem você de novo com sua ignorância costumeira, e me pergunta cretinamente: “Mas e onde está a conspiração?”

Na Zona onde sua mãe trabalha, seu fidumaégua.

A Conspiração é que querem esconder essa informação de nós. E eles escondem nos estimulando a fazer sexo e querer sexo o tempo inteiro, não importa com o que, para que não possamos viver para sempre. O objetivo é claro: Se não vivemos para sempre, outras pessoas “tomam” o nosso lugar e o capitalismo ganha, uma vez que os mesmos produtos podem ser vendidos para outras pessoas, os mesmos programas podem ser recauchutados, as mesmas músicas remodeladas, os mesmos filmes refilmados, e assim por diante. E essa é a terrível conspiração imortal. Depois disso, só posso dizer que...




P.S.: Os mais próximos de compreender a conspiração foram o Skrull e o Hammer (por incrível que pareça). Então esses dois merecem os parabéns, mas não o “A Verdade está Algures Greatest Hits volume 2”, porque apenas chegaram perto, mas não acertaram corretamente. Mas estão de parabéns, pois são os que mais estão próximos da verdade.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus