Niver Mr. Freud 2, A Missão!!! - Plantão Uarévaa

E ae cambada!!! Ninguém lembrou do meu aniversário hoje, né?



Seus mal-agradecidos, vou botar todos no colégio interno!!!

Só perdôo o Duende que pagou o mico de me dar parabéns no dia 1 de Abril, caindo na lorota que está no orkut do Mr. Freud, huahahau

Mas não tem desculpa, vários de voces estão no meu orkut "verdadeiro" e jamais os perdoarei por tamanha falta de consideração!!!! Mimimi... tou igualzinho ao Starman que tambem chorou quando esqueceram do niver dele, huahahua

Então tá então, programei esse post pras 23:59 só pra dizer.... MUITO OBRIGADO, VIU?

Huhahauua.....

Na verdade dizer que vários estão no meu orkut verdadeiro é sacanagem, só tem uns 3 da galera lá, mas eu não podia perder a oportunidade de lembrar o mico do Duende no 1 de Abril e de quebra postar essa tirinha ducarai que o Kravis me mandou, hehehhe

A propósito, vlw Kravis, Luca e Jeet que lembraram e parabéns ao "Kraves, Kraves, Kraves, todos atentos olhando pra TV", que tambem fez aniversário hoje. (Embora ele não acesse esse blog para ler isso, hhehehe)

------------ UPDATE ------------

Pô, mas que sacanagem é essa? Quem mandou lembrar do meu aniversário no post abaixo? Carai... eu programo um post reclamando, o cara vê meu post e resolve postar outro antes pra fingir que lembrou? Assim não, dá!!! Assim não pode!!! Huhahauua.....

Quem foi o canalha que fez isso, hein? Eu exijo saber!!!! Bem, se foi o Zenon quem postou ele nem deve ter visto o meu que estava programado mesmo, afinal ele não sabe usar essa bagaça direito até hoje!!! Huhahauaua.... Vlw ae!!!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus