E ai, galera, Freud de volta a essa coluna para revelar finalmente os métodos usados por Algures em seu projeto de dominação mundial. Vocês verão, passo a passo, como ele montava essa coluna e gravava comandos no seu cérebro para te transformar em um seguidor dele, um soldado de sua causa, um futuro, feliz e mentalmente anestesiado membro do Império Alguresiano.
Passo 1 – A cuidadosa escolha da notícia.
Algures usa seu banco de dados para selecionar na internet a notícia esquisitona mais propícia para embutir as mensagens subliminares que ele quer transmitir na semana.
Vamos simular com a notícia abaixo...
Pássaro tagarela engana polícia nos EUA
Por G1Luna gritava ‘socorro’ quando autoridades invadiram a casa.
Ela também já imitou choro de bebê, causando alerta na vizinhança.
Depois de ouvir gritos que vinham de uma casa em Trenton (Nova Jersey, EUA), na quarta-feira (3), os vizinhos chamaram a polícia. Mas o pedido de ajuda não vinha de uma pessoa e sim de um pássaro chamado Luna, que gritava “socorro” em inglês.
Quando ninguém atendeu a porta, a polícia invadiu a casa para fazer o resgate. Foi então que as autoridades encontraram Luna, de dez anos, um pássaro que imita a fala humana e pertence a Evelyn DeLeon.
Essa não foi a primeira vez que Luna deu trabalho para a polícia. Há cerca de sete anos, o pássaro imitou o choro de um bebê por horas, levando repórteres a considerarem a hipótese de uma criança abandonada. “Era apenas Luna praticando um novo tipo de som”, explicou Evelyn.
Segundo a dona do pássaro, o animal aprendeu muito de seu vocabulário assistindo à televisão em inglês e espanhol.
Passo 2 – Demarcação da superioridade
Notícia citada, agora ele começa sua conversinha fiada, enfatizando a sua incapacidade de reconhecer uma suposta verdade por trás da notícia e te desmoralizando para que você, inferiorizado, aceite a grandeza de Algures e não questione mais nada daqui pra frente.
Mais uma vez vamos a simulação, usando a notícia acima...
A verdade, por Algures
Mas que pássaro sacana, pensa você ao ler essa notícia, né? Pois é. Eu sabia. Embora eu já tenha exposto aqui a conspiração dos animais para tomar o controle do mundo, você nerd sedentário continua ai sentado de frente para o computador se enchendo de salgadinhos feitos de isopor e refrigerante, se achando uma inteligência superior à dos animais, certo?
WROOOONG!!! Você está redondamente enganado. E vai ficar cada vez mais redondo se continuar se alimentando assim.
Passo 3 - A subversão do fato
Agora vem a pior parte. Ele já jogou o assunto. Ele já “amansou” a presa. Agora ele crava suas garras no seu cérebro, usando a notícia inocente para embutir medo em você das coisas mais banais e aceitar situações incomuns as quais que ele pode precisar recorrer futuramente para encobrir seus esquemas. Tudo de forma bem humorada, com fotos e vídeos curiosos ou engraçados, para que você inconscientemente absorva tudo isso de forma agradável e prazerosa.
Voltemos à simulação...
Reparem que o pássaro em questão, por duas vezes já, enganou a Polícia, a vizinhança e até repórteres facilmente. Mas sua “dona” apresenta a ave, toda orgulhosa de seus feitos, dizendo que ela aprendeu a fazer isso vendo TV. Isso reforça a idéia de que eles são inferiores e dependem de nós para aprender as coisas, certo?
CLARO QUE NÃO, CARAMBA!!! Será que você nunca vai perceber sozinho o que esta acontecendo no mundo? Isso é o que eles querem que você pense. Que os animais simplesmente obedecem a comandos e que não são capazes de muito mais do que realizar tarefas ensinadas!!!
Agora volte a matéria e repare no sobrenome da dona: DeLeon. Agora me diga algo que você deve ter aprendido assistindo desenhinhos fofinhos da Disney... Quem é sabidamente o rei dos animais? Exato. Então quem manda em quem ali? Percebeu? Ainda não?
Os leões são os grandes chefes dessa conspiração e estão usando ESCRAVOS HUMANOS para encobrir as ações de alguns de seus agentes, nesse caso, o agente pássaro sacana, que está testando os limites da imbecilidade humana ao enganá-los duas vezes com o mesmo artifício.
È isso mesmo que você ouviu. Muitos humanos são hoje escravos de seus “bichinhos”, e a grande maioria deles sequer sabe disso. Você mesmo pode ser um. E esse bichano deitado confortávelmente ai perto de você é na verdade o seu dono.
Agora é minha vez de te perguntar: Captou a mensagem? Esse texto te faz desconfiar dos animais, se afastar deles e isso é útil para o Algures porque... porque...
Bem... err... na verdade eu não sei bem porque. E quer saber? Essa matéria ficou uma merda.
Dane-se então!!! Se o Algures está nos controlando, se somos manipulados... UARÉVAA!!!
Algures, por favor volte a escrever aqui, seja controlando a todos nós ou não, pelo menos você sabe fazer essa coluna direito!!!