A verdade está Algures

Caneta "voadora" gera queixa criminal nos EUA

A notícia
por Terra

Uma caneta "voadora" gerou um desentendimento entre autoridades e uma queixa criminal em Iron Mountain, no Estado americano de Michigan.
Dan Burke, um dos membros do conselho da cidade, afirma que Tina Peterson, sua colega, jogou uma deliberadamente uma caneta nele durante uma reunião do Comitê de Parques e Recreação do município na semana passada.
Segundo Burke, Peterson lançou a caneta enquanto rogava pragas contra ele. Por isso, de acordo com o conselheiro, o ato foi proposital, e não um simples acidente.
Paterson alegou que tinha a intenção de jogar a caneta em uma mesa que estava perto de Burke, e não no colega. A procuradoria da região está analisando o caso, e uma decisão é esperada para hoje.

A Verdade
por Algures

Bom, eu estava evitando falar sobre esse assunto, pois essa é um das mais antigas e sinistras conspirações de que já se teve notícia. Evitei esse assunto por conta de minha própria segurança, mas essa notícia nos mostra uma reviravolta completamente inesperada nessa conspiração, e algo deve ser feito logo.
Bem, você leu a matéria acima? Não? Então vai, ler, seu burro! Como é que vou explicar a conspiração se você não lê o exemplo???
Já leu? Ok. Sentiu falta de alguma coisa? Provavelmente não, pois você deve ser um tapado mesmo. É um detalhe que pode parecer simples para os criados com CPM22 e Big Brother, mas que é de extrema importância. Em nenhum momento foi citada a MARCA da caneta. Claro, isso foi proposital, mas eu sei qual era a marca: BIC.
Todos conhecem essas canetas que fazem parte da vida do ser humano há meio século. Mas o que vocês talvez não saibam é que elas são muito mais do que aparentam. Você já ficou cabreiro porque sua caneta sumiu do nada? Ou por ter encontrado sua BIC em um lugar, e lembrava de ter deixado em outro? Ou ainda, de ter comprado uma BIC e logo perceber que há mais de uma em sua casa? Nada disso é por acaso.
Muitas pessoas pensam que o nome da marca diz respeito ao seu criador, mas não podiam estar mais enganados. BIC é uma sigla, que significa “Big Inspector Center”, que, traduzindo, significa “Grande Centro de Inspeções”. Mas o que essa palavra quer dizer? Bom, isso é óbvio, mas como você é tapado demais para perceber, lhe explicarei como se você fosse uma criança de seis anos. Significa que as canetas BIC SERVEM PARA NOS ESPIONAR!!
A caneta esferográfica BIC surgiu em 1950, não por acaso logo após a queda do OVNI em Roswell, Novo México (que ocorrera 3 anos antes). Embora muitos pensem que a BIC é um sistema de espionagem alienígena, ela só se utiliza de tecnologia alienígena, mas na verdade quem nos espiona são tão terrestres quanto eu e você. Apesar de que acabo de perceber que os mesmos que nos enganam também estão sendo enganados. Confuso? Explicarei:
Três anos de intensas investigações, o Governo americano finalmente se deu conta de que não entendeu PORRA NENHUMA de como funcionava a tecnologia alienígena encontrada em Roswell. Com medo que os cidadãos americanos finalmente percebessem que só tem IDIOTA no governo, eles tomaram uma decisão: Esconder qualquer prova de inteligência alienígena e, principalmente, da FALTA de inteligência deles mesmos.
Apesar disso, houve alguns progressos. Um cientista gozador que adorava fazer “pegadinhas do malandro” com a galera, resolveu usar parte do material da nave pra construir uma caneta e dá-la de presente a um colega, esperando que o uso dela provocasse resultados hilários. Mas o que ele descobriu foi que aquilo que parecia uma caneta havia se tornado um tipo de rastreador. Algum tempo depois, algum espertinho no governo pensou o seguinte: “Ei, e se tivéssemos como monitorar as pessoas para saber o que elas pensam do governo?”. Pegaram uma mané qualquer estrangeiro como testa de ferro, compraram uma empresa de canetas-tinteiro e passaram a produzir em massa as chamadas canetas BIC.
Até então, as canetas BIC eram usadas apenas como instrumentos de rastreamento, mas elas sempre tiveram comportamentos que o próprio governo americano não entendia: elas se multiplicavam, podia se deslocar e pareciam inteligentes. Mas o Governo americano achava que não era nada de mais (já mencionei que todos são idiotas?) e deixaram por assim mesmo. Agora, nós finalmente sabemos o porquê.
As canetas BIC não são objetos inanimados, e sim FORMAS DE VIDA ARTIFICIAIS ALIENÍGENAS ESPIÃS que podem mudar de forma e que, aparentemente ficaram “quietas” até hoje para enganar o próprio governo americano! Ou seja, aqueles que estiveram todo esse tempo nos enganando também estão sendo enganados! As canetas BIC se mostram agora evoluindo e mostrando cada vez mais suas capacidades e seus reais objetivos.
Se você já se perguntou se os alienígenas estavam chegando, agora já sabem da resposta: Eles não estão chegando, e sim JÁ ESTÃO AQUI!
Mas não entrem em pânico. As BICs não podem saber que nós sabemos. Precisamos manter a calma e bolar um contra ataque o mais rápido possível. Enquanto isso, afastem suas BICs de qualquer documento ou conversa importante que vocês pretendem ter! Eu farei o mesmo aqui e. Oh, não... Minhas BICs perceberam! E elas chamaram um exército! Vocês não vão me pegar! EU SEI O QUE VOCÊS QUEREM, E VOU DETÊ-LAS, E...O que? Oh, Meu Deus...

A BIC VERDE!! A BIC VER***************************************************!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus