PALHETADA - MEGA POST SHOW DO OZZY!!

SSSSSSSSSSHIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOO....tu....to....
E aí cambada! Aqui é o Z iniciado a coluna "Palhetada" especial sobre o Super Ultra-Hiper-Mega- boga-mothafucka show do Ozzy aqui em São Paulo, e como o Duende chegou atrasado e não viu o show inicial (eHEUHehueUHehueUHEuheHUEuhE, SE FODEO!!) ele me pediu para dar minha visão pessoal aqui pra vocês, ok?
Show do Ozzy...aaaah, QUE show!
Antes da apresentação começar eis que cai uma bandeira do Black Label Society cobrindo o palco inteiro, e isso já foi motivo pra galera vibrar. 10 minutos depois as luzes se apagam e a galera eufórica começa a gritar por Zakk Wylde. Uma introdução lenta no piano é iniciada junto com luzes verdes que circulam pela bandeira.
De repente um toque de guitarra agita a multidão, em seguida, ainda com a bandeira erguida, o pesado som de "New Religion" toma conta do estádio do Palmeiras (blergh!), a bandeira cai e o show está oficialmente iniciado.
Essa foi a abertura do show mais FODA que eu já vi na minha vida e caso você, prezado leitor azarado que não foi ao show, esteja curioso aqui está o vídeo dessa introdução que descrevi para vocês.



Zakk Wylde e seu Black Label Society dispensam comentários. O cara manda muito na guitarra (Não é a toa que já tocava com o Ozzy na tenra idade de 17 anos) e sua músicas tem um peso contagiante. No seu repertório foram incluídas musicas como a já mencionada New Religion bem como Stillborn, Suicide Messiah e Concrete Jungle.
Bom, do mais teve Korn...well, shiting and walking...eles tocaram lá suas mais famosinhas como Blind, Adidas e Freak on a Leash (na minha humilde e relevante opinião eu dispensaria o Korn e daria mais tempo pro BLS e pro Ozzy!).
E logo depois do intervalo teve ele. The man, The master, The immortal, The Prince of darkness...OZZY "fucking" OSBOURNE!!! Mas não vou falar muito sobre isso porque a coluna é do Duende, então ele continua daqui...

PS: Ozzy é único cara que chama São Paulo de Rio e é ovacionado por isso

*voltamos à nossa programação normal...é com você, Fátima! (sempre quis dizer isso...)*

Er...hã...bom..agradeço a colaboração do meu querido irmão pela cobertura do show do Black! Thanks Brother!

OK crianças...apertem os cintos e vamos saber o que esses olhos que a terra há de comer um dia, viram no último sábado (05-04-08)!!! Como todos sabem o Show foi realizado no Palestra Itália (vulgo chiqueirinho...que fiz questão de dar pelo menos umas 15 cusparadas naquela coisinha verde! Rs..) E durante o percurso já fomos esquentado os motores auditivos com Metallica, Van Halen, Kiss, Queen entre outras bandas. Depois de uns 30 minutos começamos a avistar um exército de camisas pretas que marchavam numa só direção!! Meu...sem brincadeira, o ambiente era o mais calmo possível, vi de tudo ali, pais com os filhos, casais, tiazinhas, totosas (muitas), e uma infinidade de clones de Zakk Wylde andando por lá...muito bem, onde vamos deixar o carro? Tudo lotado, estacionamento nem pensar! Enfim achamos uma rua onde caberia a Wanda (nome do carro da Pin galera!! Isso é ou não é uma nerdzinha? Rs..) e a “empresa” que “olha” os carros queria cobrar 15 conto pra deixar o carro na rua!!! Pourra!! Na rua? Imagine os estacionamentos regulamentados...enfã...depois de uma conversa nada animadora morreu por 10 conto (pro bem estar da Wanda).
Adentramos no chiqueirinho, não sem antes tirar as correntes das calças que tentei esconder inútilmente no pé de uma árvore que marquei para pegar na saída de show...há! E lá fomos nós para a arquibancada e para a minha surpresa nem tava tão longe, a visualização era boa mesmo dali! Como sabem cheguei atrasado e perdi o Show do Black Label Society (Fuck!!) só deu pra ver o cabeludo Wylde virando as costas e sumindo do palco! Logo depois entrava o Korn (Flakes?) bom quem aqui quer ler sobre isso? É nem eu.....
Quando acaba a vez do Korn (ok eles mandaram bem) o cara da P.A. solta um Best Of do AC/DC que fez o estádio todo cantar para passar os minutos mais longos da vida de todos ali..rs...foi então que começou a famosa OLA nas arquibancadas, do lado direito para o esquerdo vai...oooooOOOOOOLLLAAAAAA!!! Isso se repete pelo menos 10 vezes até o povo da esquerda sacar que era para mandar de volta a OLA...e eis que na 11º tentativa os burrões conseguem se organizar volta....oooOOOOLLLLAAAA!!! Até que o mesmo lado esquerdo começa a xingar o povo da pista que estavam MORTOS!!! TODOS MORTOSS!!!! Ninguém agitava, gritava, nada!! Começa o coro “ Hey Pista vai tomar cajú” hehehe..nessa hora apareceu um valentão que foi encarar a arquibancada e chamou geral pro pau! Hahahaha quem foi pro cacete com ele foram os PM´S que o retiraram do show antes de começar!!! Foi a alegria da galera da arquibancada! Rs...imbecil!
E no meio do som “Hells Bells” ouve-se uma voz gritando I Can Fucking Hear You! De trás do palco...foi o suficiente pro estádio começar a gritar o nome do Ozzy em alto e bom som...o telão com o nome do príncipe das trevas da lugar a uma divertida intro feita com montagens satirizando "Lost", "The Soprano", "Piratas do Caribe", "9 Semanas e Meia de Amor" e outros que num lembro..rs...rolou até uma cena de escatologia!! Confere aêêêê


Aêêêê Mr. Osbourne!!

22:20 ele sobe ao palco, e manda...”LET´S GOOOO FUCKING CRAZZYYY” Zakk Wylde começa o riif de "I don't wanna stop" o estádio treme do início ao fim!! O Bom velinho está numa forma incrível no palco, ele simplesmente se transforma! Sempre carismático e falante brincou o tempo todo com o público, mostrou a bunda, jogou morcegos (de borracha) na galera, e vááários baldes dágua na fila do gargarejo e em si mesmo!! Num dado momento Ozzy pega a bandeira nacional e coloca nas costas....cambada....o povo ficou doido! Me lembro que a cada som que terminava ouvia-se um grito da arquibancada....”Eu te amo seu velinho retardadooooooooo” ahuahuauhahuuaha..sério o clima era demais, o show prossegue num ritmo absurdo até ele anunciar “Crazy Train” pensei que o chiqueirinho fosse cair....rs...no final da música Zakk “MutherFucking” Wylde começa sua sessão de improvisos e solos incansáveis....nessa hora a Pin estava com o seu mega-ultra-fódis- Binóculos e me fala...” Meooo a mão dele ta sangrando?” fui conferir e achei que não, mas depois constatamos que sim!!!
Zakk se cortou tocando Crazy Train e não parou...ao contrário, com o passar do tempo dava pra ver a sua guitarra flying V da metade para baixo vermelha com o sangue do cara....confere ai no vídeo..



ROCK AND ROLL!!!!! O cara limpou a mão nas caixas de som e começou a fazer os acordes de “Iron Man” taqueo pariu...não tinha como não arrepiar! Quando Ozzy pergunta se queríamos ouvir “ No More Tears” ele ouviu um sonoro YYYEEEAAHHH!!! Ali eu confesso que vi o Osbourne penar para cantar e fazer o melhor que dava, mas certas horas faltava voz no “Bom velhinho” a galera se tocou e cantou muuito mais forte o refrão....meu Deus...No More Tears com Zakk tocando aquele solo que para mim esta entre o top 10!
Here for you....fodeu....se tem uma música que eu arrepio toda vez que ouço é essa, nessa hora dava para ver a quantidade de câmeras filmando o show...meu...era muuuito quaradrinhos azuis ahuahuahuahua a música saiu perfeita como todas as outras, mas essa sempre tem um efeito especial sobre mim. Chegando ao final do show, começa o nosso desespero, vai acabar o sonho, Ozzy pergunta “Querem mais um som?” A resposta é imediata, “ONE MORE SONG, ONE MORE SONG!” Zakky aparece com sua guitarra de dois braços, fantástica! Na opinião da Pin foi a melhor execução dos caras no show e foi a que ela mais curtiu ouvir! Novamente “ONE MORE SONG” umas trocentas vezes...e Ozzy manda...”OK ON MORE SONG!!”
Povo...quem não foi perdeu um puta show histórico e histérico (sim vocês precisam ouvir a Pin gritando...quem é Canário Negro perto dela?) O Show é fechado com “Paranoid” ocorre um terremoto humano no chiqueirinho que eu pensei que agora ia cair tudo aquela bagaça!! Dessa vez Zakk Wylde não jogou a guitarra pra galera...(isso aconteceu no Rio de Janeiro, com 9 mil pagantes os imbecis quebraram a guitarra do cara que teve que pular no meio do povo para recuperar antes que alguém a vende-se ali mesmo! Nada contra os cariocas mas....VÃO SER BURROS ASSIM NO INFERNO SEUS FUNKEIROS!!) mas é como dizem...é Rand Roads no céu e Zakk Wylde na terra....Todos sobre os olhos do Príncipe da Trevas OZZY OSBOURNE!!!!!



Aqui em Sampa o publico lotou com 38 Mil pagantes!! Aaaahhh acabou o show e vambora para casa mas antes....vamos passar na árvore e pegar as correntes né? Lá vou eu...hã...eu deixei por aqui...tenho certeza, er....kct, cadê....PORRA LEVARAM A NOSSA CORRENTE!!! (Foi algum carioca...AHuAhuahuaHuaHuAHuAHuAHuAHAUha).

Set list do show de Ozzy Osbourne:

1. "I don't wanna stop"
2. "Bark at the moon"
3. "Suicide solution"
4. "Mr. Crowley"
5. "Not going away"
6. "War pigs"
7. "Road to nowhere"
9. "Crazy train"
10. "Iron man"
11. "I don't know"
12. "No more tears"
13. "Here for you"
14. "I don't want to change the world"
Bis:
15. "Mama, I'm coming home"
16. "Paranoid"

Boa Semana para vocês
E morram de inveja, eu fui no show do OZZY OSBOURNE
e não naquela coisinha ralé de Iron Maiden!!
(toca mais aqui no Brasil que o Tchã!)
Duende Amarelo!

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus