De fora da panela + Chucrutz Games

Por Dr. T.

ARE YOU READY TO BRAWL?????

Brawl. Sbst. Do ingles: pelejar, brigar, batalhar, CAIR NA MÃO.

Ta braba a situação. Já tentei começar a escrever TRÊS vezes essa matéria, mas todas as vezes parei para jogar. É impossível. Resistir é inútil. Não é a toa que a EGM Brasil deu TRÊS notas DEZ para ele. De acordo com os redatores o único defeito é o arranjo na música da fase do Sonic. Sabe como é crítico,né? Não admite que nada é perfeito...

PUTA QUE PARIU! Derrubei mais um com um especial bem colocado do Lucario. Um pokemon aí da vida que quanto mais apanha, maior fica o dano de seus ataques. Mas aquela Jigglypuff tinha quase me isolado. Filha da Puta. Computador nível nove, hahaha, mas eu sou mais eu. Já fui melhor lógico. Campeão nos outros DOIS , me vejo confrontado pelos meus irmãos nesse terceiro... Acho que vocês já sabem do que eu estou falando. LADIES AND GENTLEMAN, com vocês:

SUPER Smash Bros BRAWL!!!

A continuação perfeita. Valeu a espera, valeu o trabalho da equipe da Nintendo, que integrou o time com dois “estrangeiros” : Solid Snake (um bom lutador, mas bem vulnerável) e Sonic (vale pela empolgação de bater no Mario e sim, ELE é bizarramente mais rápido que os outros personagens).

Ao contrário dos 2 Smashs anteriores, onde um bom jogador conseguia fazer estrago com qualquer personagem, aqui, Pit reina dominante. O anjinho de Kid Icarus, um maldito jogo que eu nunca ouvi falar, além de voar alto (o que permite uma boa recuperação de quando é isolado do cenário) tem um especial que pega a tela toda além de ser capaz de atingir os jogadores à distância com suas flechas, defender qualquer projétil ou item lançado com seu escudo e possuir um golpe (frente+B ou 2, se estiver usando o Wii remote) que prende o adversário causando dano bizarro.

E a Samus? Minha pobre Samus, vetor de tantas vitórias. Deixaram-na bastante lerda, para que após o lançamento do especial, ao cair da armadura, dese lugar pra ágil, porém vulnerável, Zero Suit Samus.

O modo aventura? Confesso que achei enfadonho no começo,mas os vídeos entre as fases, mostrando alianças inusitadas entre heróis e vilões e surpreendendo no final ( O chefe final não é quem você imagina ser) me ganharam completamente. QUE JOGAÇO!

Veja o vídeo abaixo, pois fala mais do que mil palavras:



Para mais videos clique nos links abaixo:


Sonic, Link, Samus e Mario

Sonic, Snake, Ness, Ike

Sonic Island

Modo Aventura! Bowser e Ganondorf

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus