Plantão Uarévaa


Hello boy and girls, mais uma sexta e o mistério do desaparecimento do membro Z (pobre irmão!) não tem fim!Se você tem alguma informação por favor deixe nos comments ou ligue 0(xx)11 UAREVAA qualquer pista é válida.... E só pra variar eu vou invadir o pedaço e postar qualquer merda...algum pobrema mano? Não?
Good, esse post é chamado de.....PLANTÃO UARÉVAA!!!!


Seguinte, como todos sabem (er....você não sabe né?) amanhã tem o Fest Comix, que acontece no Centro de Eventos São Luís... rua Luís Coelho, 323, Consolação, das 10h às 20h (sexta e sábado) e das 10h às 18h (domingo). A entrada custa 10 reais e 5 reais (meia-entrada). O evento também terá oficinas com profissionais do mercado e palestras de editores nacionais. Para você nerd que não tem mulher no gatilho é uma boa pedida.


Outra dica show ( literalmente ) acontece em moema mais precisamente no Blackmore Rock Bar onde hoje a partir das 22:00 horas tem apresentação de 3 bandas, abertura do Over Rage ( sei lá que raio eles tocam ), Masterpiece (megadeath cover) e fechando a noite Damage Inc. ( MetallicA Cover)
Blackmore Rock Bar
Alameda dos Maracatins, 1.317, - Moema - São Paulo -SP
Telefone: (11) 5041-9340


Ficou alegre né? Legal, bacana.... mas aê...você reside em São Paulo, a terra da garoa? Não? Ih...a programação é apenas para sampa! Mas se você mora em outro estado faz o seguinte, coloca os comments uma dica bacana para os nosso 5 leitores pô!! Num custa nada... mas uma dica nacional é o filme “10.000 a.C, que estréia hoje em todos os cinemas... não sabe qual é?? aquele que a história, ambientada 10 mil anos antes de Cristo, mostra um jovem caçador sujo e cheio de dreads, que precisa liderar seu bando através do deserto e neve, enfrentando um monte de bichos estranhos para alcançar uma civilização perdida e resgatar a mulher que ama ( ó que lindo!) e outros membros da sua tribo que haviam sido seqüestrados....


E se ainda assim seu nerdzinho safado, melequento e cabeça de melão não sair de casa, eu pensei que no mínimo ver peitinhos na tela do computador iria te agradar né? (só não conta p/ Pin pq ela não queria peitos nesse post...mas como eu sou legal pacas fiquem com uma coletânia de mulher boa.....) E saia de casa, mexa essa sua bunda gorda!

Let's Rock!
Duende Amarelo

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus