Freud explica

E ai galera, esse é a quinta quinta-feira que eu respondo suas perguntas de quinta categoria por aqui. Aposto que o Algures tem alguma conexão conspiratória para tantas quintas juntas... Sem mais papo furado, vamos nessa.

Pergunta de Dr T: Porque a Hillary Clinton continuou casada com o Bill depois de ser corneada e o fato dela ser corna ter sido divulgado mundialmente?
Ok, humilhada ela já tinha sido mesmo, então pra ela é muito mais útil usar isso para tentar ser a primeira presidenta “tadinha ela é chifruda” americana da história dos Estados Unidos da America nos EUA do que ficar fingindo por ai que não se conformou. Ela provavelmente só não contava com a astúcia nerd de Barack Obama, que hoje lidera a disputa pela candidatura democrata. Voce não sabia que o Obama é nerd? Sim, ele usa frases de Sandman na campanha, posa em frente a estátua de Superman e ainda por cima é leitor do MDM e fâ do Change, como voces podem ver na foto acima, citada pelo orkuteiro Jefferson lá na comunidade do MDM no Orkut.

Perguntas de Ribas:
1) Qual a cor do cavalo branco de Napoleão?
Alvo.

2) O Duende Amarelo vai virá Skrull?
Ninguém vira Skrull, nasce-se Skrull. Desconfio que exista pelo menos um Skrull (além do leitor Romenique, claro) no Uarévaa, mas não é um bom momento para revelar o nome do suspeito ainda.

3) O Bob Esponja fuma orégano?
Não só fuma, como também cheira orégano e toma orégano na veia.

Pergunta de Chuck Norris: Enquanto Freud explica as coisas o Diabo fica dando toque?
O Raulzito dizia isso, eu não vou discordar dele, mas felizmente eu ainda não levei nenhum toque. Talvez, se o capeta for proctologista, no futuro eu tenha que passar por isso.

Pergunta de Jeetkunejoe: Qual o segredo da ilha de Lost?
Aquilo ali não tem pé ne cabeça. O verdadeiro segredo é não revelar segredo nenhum e manter todo mundo especulando enquanto a série tiver audiência e os criadores puderem faturar alto com isso.

Perguntas de HomemVergonha:
1) Qual foi o primeiro super-herói da DC?
Há controvérsias, porém eu considero o Superman como o primeiro super-herói, pois antes dele o próprio termo super-herói não exstia, apesar de já existirem outros personagens que podem ser considerados super-heróis.

2) Pq o Superman usa a cueca sobre a calça?
Ele sempre se veste apressado e cometia muito essa gafe no início da carreira. Quando ficou sabendo que o fantasma tambem fazia isso, acabou adotando como padrão pra não ter que ficar se explicando.

Perguntas de BIRIGUI NINJA:
1) Qual foi o motivo da mãe do Hell ter dado a ele o nome de IVOMAR KLEBER?
Ivo significa arqueiro, mar é Mar, logo: IVOMAR= Arqueiro do mar. Kleber: Significa colador de papel de parede. Juntando tudo fica algo como “Arqueiro do mar colador de papel de parede!”, a aposta de quem quer que tenha escolhido o nome do Hell deve ter sido que ele fosse um decorador de interiores de transatlânticos, só que felizmente o moleque cresceu, conheceu cerveja, mulheres e um bando de nerds desocupados de um site safado! Isso levou o cara a desvirtuar seu nome, desfalcando para sempre o hall dos célebres estilistas náuticos!

2) Porque diabos o bucha do Robin usava cuequinha verde e sapatinhos de gnomos? Seria uma tara do batima, dele, dos dois, do desenhista ou seria outro motivo que eu não consigo imaginar agora?
Na verdade é uma tara geral ali, uma verdadeira suruba de desejos sexuais reprimidos, inclusive de pessoas que fazem esse tipo de pergunta.

Perguntas de Duende Amarelo:
1) Por que o Corinthians contratou o Acosta?
Foi a pedido do Lula, que quer ver seu xará Lula Molusco no time.

2) Pq o Iron Maiden toca mais no Brasil do que o Tchan?
Simples, o Iron, diferente do Tchan, tem público no Brasil.

3) Pq todo mundo fala GRATUÍTO?
Todo mundo não!!! Muita gente fala porque o analfabetismo é um problema grave, que já foi comentado no primeiro Freud explica.

Pergunta de Romenique Zedeck: Onde os muçulmanos compram bandeiras dos EUA pra queimar?
No camelódromo de lá, bandeiras americanas fabricadas no Paraguai.

Perguntas de Blefe: Para que DIABOS servem os milhares de "bolsos" nos uniformes e cintos dos super heróis?
O Batman era cheio de bolsos, mas preferia guardar o Bat-escudo no CÚ! O caso do Bátima é muito simples. Ele usa seu bat-cinto de 1001 utilidades pra guardar batarangues, bombinhas de fumaça e produtos cosméticos diversos (como uma super-necessaire, coisa de bicha mesmo), ou seja, produtos que não tem tamanho suficiente para gerar o efeito que seu escudo causa no fiofó dele.

Pergunta de Cembi:
Se os skrulls podem replicar vários super-heróis, pq não fazer um exército de Thor ou outros cara fodasso e dominar logo a terra?
Porque uma saga assim não serviria para a Marvel justificar trocentos furos de cronologia que ela precisa apagar. Afinal, não dá pra todos os personagens da editora fazerem pacto com o capeta, dá? Pensando bem... Não divulguem esse blog pro Quesada!!!

É isso, galera. Fora duas perguntas que eu considerei bem respondidas nos próprios comentários (Uma do Chuck Norris sobre kamikazes, respondida pelo Ribas, e uma do Romenique sobre árvores que caem, respondida pelo Al Lock) dessa vez respondi todas. Parabéns aos dois pelas respostas mas parem com essa mania senão eu perco minha vaga aqui. Duplo agradecimento ao Lock, que me ajudou em mais duas perguntas na coluna de hoje. Eu sei, eu sei, eu ainda tou devendo uma porrada de respostas pendentes de outras semanas, MAS CALMA, OK? Assim que puder eu respondo. Cometem e perguntem ai, até quinta.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus