Visão Virtual


Como prometido no ''Visão Virtual'' anterior, vamos continuar com o Casting de ''Duas-Capas'':

Moleque-Duplo: Jeremy Sumpter.
Loirinho, jovem e conhecido por filmes de ação. Perfeito para o mais jovem dos heróis de Chat Town City.

Blefe: Ray Stevenson.
Um cara que sabe atuar, é truculento e conhecido por interpretar homicidas? Encontramos nosso detector de mentiras vivo!

O Espírito que Anda bêbado: Doug Jones.
O Fantasma alcoólatra da cidade precisaria de uma boa maquiagem. E Quem melhor que o mímico Doug Jones, que foi Abe Sapien e Surfista prateado, para interpretá-lo?

O Bibliotecário: Leslie Nielsen.
Antes de tudo, ''Duas-Capas'' é uma comédia. Quem melhor que o presidente dos estados unidos/Frank Debrin/Tio Albert para interpretar o ancião que quer capturar os maiores heróis e vilões dos quadrinhos com suas Pokebólas?
E Assim, encerramos. Qualquer personagem que eu tenha eventualmente esquecido, podem relembrar nos comentários. Ou não.
-------------------------------------------------------
Fugindo para outro assunto, vamos enfocar algo que o ''Visão Virtual'' foi criado para fazer: Conversar sobre cinema.

Apesar de estar extraordinariamente ansioso para ver como ficará ''Liga da Justiça'' ano que vem, tenho que confessar que um filme vem chamando muito minhas expectativas, além dos habituais ''Watchmen'' e ''The Spirit'', que eu tenho certeza que serão fantásticos: ''Shazam!''

O Filme deve chegar aos cinemas ano que vem, com roteiro de John August e direção de Peter Segal, do também vindouro ''Agente 86''. August já confirmou que teremos um filme de ação com momentos cômicos, e com boas tiradas dramáticas, envolvendo um menino que torna-se um adulto superpoderoso e não quer voltar a ser uma criança indigente.
Segal, em entrevista ao B-O-F, falou que teremos muita influência de Los Angeles em Fawcett City, que Mary Batson e Freddy Freeman estão envolvidos, assim como o Sr. Malhado, um tigre mágico. O Uniforme manterá-se fiél, mas com pequenas modernizações e poderemos ter dois atores cuspidos e escarrados dos personagens que vão interpretar: Brandon Mollalle como Capitão Marvel e The Rock como Adão Negro. Tudo indica que já temos um líder ao posto de ''Homem-de-Ferro'' do ano que vem.

Eu estou ansioso. E Vocês?
STAY TUNNED.

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus