Desbloqueio do PS3, Jogo do Espelho e a História dos Games!


Preparados para mais um Arcade Noé?
Então prepare o seu joystick de um botão e "estarteia" aí!


Já vou começar então falando de PS3, que é o que eu entendo...


A Sony se manifestou oficialmente nesta quarta-feira (16) sobre o desbloqueio do PlayStation 3, o que permite que o console rode games piratas. Em comunicado, a empresa afirma que irá recorrer à justiça para punir quem utilizar estes métodos que violam os termos de uso do console.
A companhia afirma ainda que irá bloquear permanentemente o acesso à rede on-line PlayStation Network (que diga-se de passagem, é uma merda) dos consoles identificados como desbloqueados. Ou seja, quem fizer uso destes programas ilegais, disponíveis na internet, estará violando as leis internacionais de direitos autorais e vai rodar bonito na mão da Sony.
Para evitar ter o console bloqueado, a empresa recomenda que o usuário remova todos os dispositivos e programas que destravam o console e delete os games piratas.
Quem não costuma frequentar o PSN ou não faz questão de jogar online, tanto faz essa medida. Mas lembrem-se: Não é isso o que faria o Capitão América ou o Superman!


A dica de jogo interessante da semana é Mirror. Um incrível joguinho, que embora bem simples, se apresenta impressionantemente bom e desafiador. Em Mirror você controla um menino que precisa entrar nos espelhos para conseguir pegar as chaves e abrir as portas que dão de frente para o próximo nível… e é basicamente só isso.
A cada level o jogo fica mais difícil e empolgante. Pena que a música não é das melhores; coloquem no mudo e ouçam o podcast do Uarévaa no lugar, simples assim.

E pra fechar com chave de ouro, um vídeo mííííítico que conta a história dos games e seus variados consoles!


History of Gaming from Florian Smolka on Vimeo.

As notícias de games são tantas que estou pensando seriamente em postar mais vezes essa coluna por aqui. E você, pequeno padawan, o que acha disso?

Related Posts with Thumbnails
blog comments powered by Disqus